"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Boneca Amiguinha, Estrela, 1978 e 1979

Faz tempo que a gente não toma um chá juntos e conversa sobre nossa paixão por bonecas, não é? Então que tal falarmos um pouco mais da boneca Amiguinha, da Estrela, anos 70? As coleções de hoje foram lançadas respectivamente em 1978 e 1979. Essas meninas regulam idade comigo ^_^ 
Nessa época elas ainda tinham 90 cm e mexiam a cabeça quando movíamos suas pernas. Confesso que tenho paixão por essas bonecas. 

Catálogo Estrela, boneca Amiguinha 1978


Catálogo Estrela, boneca Amiguinha 1979

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!