"Quando eu era criança, eu tinha uma boneca ...." que mulher nunca começou a contar uma estória de infância com essa frase? As bonecas, geralmente, são as companheiras de toda menina, mas o tempo passa e quando nos damos conta, elas se foram. Você tem saudades das suas? Então te convido a passear pela história das bonecas que marcaram época no Brasil e no mundo. Puxe uma cadeira, pegue uma xícara e venha tomar um chá, acompanhada das bonecas que marcaram a minha, a sua, a nossa infância. Venha para o meu chá de bonecas! Seja muito bem vindo (a)! Beijinhos, Gigi.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Coleção Chuquinhas, Estrela, 1987

Quando eu era pequena ficava apaixonada pelo comercial dessas mini bebezinhas. Eram tantas opções, e uma mais bonita que a outra. Tive só uma Chuquinha quando criança, e hoje as venho resgatando aos poucos. Em 1987 a Estrela lançou a primeira coleção dessas fofinhas. Eram 25 bonequinhas ao todo, sendo 21 delas com set. Aos poucos vou postando uma a uma por aqui. Espero que gostem. 
"Os Chuquinhas, os bebês cheirosinhos da Estrela" 

Coleção 1987, Amor de Gêmeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante!